Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.
Os comentários de Lamine Yamal antes do encontro entre o Real Madrid e Barcelona foram tema de conversa nas entrevistas aos jogadores, após a vitória dos blancos. Dani Carvajal foi o principal crítico ao compatriota espanhol.
O defesa-lateral do Real Madrid foi breve nas suas declarações, dizendo: «Gosto, se o Lamine quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo e ganhámos. Estamos muito contentes com o nosso jogo e vamos olhar para a frente».
Xabi Alonso foi também questionado em relação ao assunto, respondendo com indiferença: «A equipa já estava muito motivada, tínhamos falado antes do jogo sobre a importância dele, não só pelos três pontos, mas por tudo o que ele poderia significar. Estou feliz pelos rapazes, acima de tudo, eles precisavam dessa sensação de poder ganhar um grande jogo».
Frenkie de Jong defendeu o colega de equipa: «Eu gosto disso, no final do jogo vimos um pouco disso entre os jogadores, ajudamo-nos a competir. Quando era pequeno via essas coisas contra o Barcelona e ficava tranquilo. Gosto, são apenas palavras, não há má intenção. Com a determinação, ajudou-nos um pouco mais».

