Dani Carvajal: «Messi ou Cristiano Ronaldo? Estão ao mesmo nível»

Dani Carvajal foi chamado a comparar Leo Messi e Cristiano Ronaldo. O lateral do Real Madrid colocou os dois jogadores ao mesmo nível.

Dani Carvajal fez uma avaliação de Leo Messi e Cristiano Ronaldo e não quis colocar um jogador acima do outro. O lateral do Real Madrid falo das qualidades dos dois astros do futebol internacional:

«Messi ou Ronaldo? Ponho-os ao mesmo nível. Não prefiro um em detrimento do outro. São monstros em todos os sentidos da palavra, e não poderia escolher nem este nem aquele. Acho que são muito diferentes…. Messi é um jogador capaz de ir ao fundo para receber a bola e criar um ataque, e pode participar no jogo e criar mais futebol. Cristiano é um monstro a marcar golos, a atacar a área e a finalizar. Se estivessem a jogar juntos, teriam sido uma bomba e teria sido interessante ver», afirmou Dani Carvajal no podcast de Daniel Habif.

Dani Carvajal soma quatro golos e quatro assistências em 26 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O maior do Ribatejo | Alverca

Era o fim do Alverca e do Ribatejo de primeira, que não mais voltou a ter representantes – e que não se atreva ninguém a mencionar o Casa Pia

Benfica sagra-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica sagrou-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins feminino, após bater o Turquel por 2-0.

Inter Milão fecha avançado por pacote de 26 milhões de euros

O Inter Milão garantiu a contratação de Yoan Bonny ao Parma. Operação a realizar-se por 23+3 milhões de euros.

FC Porto discute com Francesco Farioli contrato até 2027 com opção adicional

Francesco Farioli é o principal candidato a assumir o FC Porto na próxima temporada. Há novidades sobre processo.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca aborda passagem do Chelsea após eliminar Benfica: «É melhor não falar sobre o árbitro»

O Chelsea venceu o Benfica e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca reagiu no final do jogo.

Ángel Di María é o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025: Eis a lista

Ángel Di María já se despediu do Benfica. Avançado argentino é neste momento o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María emociona-se na despedida ao Benfica: Eis as imagens

O Benfica foi eliminado este sábado do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María emocionou-se no último jogo pelas águias.