📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Bragança comenta ida de Rúben Amorim para o Manchester United: «Vai deixar saudades»

- Advertisement -

Rúben Amorim prepara-se para deixar o Sporting e rumar ao Manchester United. Daniel Bragança comentou a saída do treinador.

Daniel Bragança acabou o Sporting x Estrela Amadora como capitão e, no final do jogo, falou aos microfones da Sporting TV sobre a ida de Rúben Amorim para o Manchester United:

«São coisas que acontecem no futebol. Da nossa parte, resta aproveitar estes últimos jogos que temos com ele. O grupo e os jogadores são gratos por tudo aquilo que nos deu. Deu-nos muito! Vai deixar saudades como é óbvio, mas vai haver tempo para despedidas e ainda temos mais dois jogos com o mister».

Daniel Bragança ainda deixou rasgos elogios a Viktor Gyokeres, que marcou quatro golos num só jogo:

«Incansável! Nem tenho palavras, pois o homem farta-se de correr e é muito importante para nós».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.