Daniel Bragança comenta ida de Rúben Amorim para o Manchester United: «Vai deixar saudades»

- Advertisement -

Rúben Amorim prepara-se para deixar o Sporting e rumar ao Manchester United. Daniel Bragança comentou a saída do treinador.

Daniel Bragança acabou o Sporting x Estrela Amadora como capitão e, no final do jogo, falou aos microfones da Sporting TV sobre a ida de Rúben Amorim para o Manchester United:

«São coisas que acontecem no futebol. Da nossa parte, resta aproveitar estes últimos jogos que temos com ele. O grupo e os jogadores são gratos por tudo aquilo que nos deu. Deu-nos muito! Vai deixar saudades como é óbvio, mas vai haver tempo para despedidas e ainda temos mais dois jogos com o mister».

Daniel Bragança ainda deixou rasgos elogios a Viktor Gyokeres, que marcou quatro golos num só jogo:

«Incansável! Nem tenho palavras, pois o homem farta-se de correr e é muito importante para nós».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vira agulhas: o novo critério para a contratação de um defesa central

O Benfica está no mercado para garantir um defesa central, mas pretendem comprar um nome que atue no futebol europeu.

Capitão da seleção sub-20 do Gana a caminho do FC Porto: Eis os detalhes

Kelvin Nkrumah, extremo de apenas 18 anos, prepara-se para assinar pelo FC Porto. Dragões superaram concorrência de clubes europeus.

Benfica: eis os possíveis adversários no playoff da Europa League

O Benfica conheceu a sua sorte na Europa League, conhecendo o seu caminho no playoff de acesso à fase de liga.

Lukas Hornicek despede-se do Braga após sete temporadas: «Serei sempre um de vocês, no meu coração vai estar sempre o Braga»

O Braga publicou uma mensagem de despedida de Lukas Hornicek para os adeptos gverreiros. Guarda-redes já foi apresentado pelo Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta oficialmente a terceira camisola da temporada 2026/27

Esta segunda-feira, o Benfica revelou a nova terceira camisola para 2026/27, dando continuidade à celebração dos 20 anos do Benfica Campus.

Sporting quer fechar reforço até ao final desta semana

O Sporting quer contratar um defesa esquerdo durante esta semana, uma vez que tem apenas Maxi Araújo como alternativa.

Champions League: eis os jogos do playoff

Realiza-se durante esta segunda-feira o sorteio do playoff de acesso à fase de liga da Champions League.