Daniel Ramos com interessados em 3 países depois do despedimento do AVS SAD

Daniel Ramos está sem clube depois de ser despedido do AVS SAD. Treinador português já recebeu abordagens para prosseguir a carreira.

Daniel Ramos esteve no AVS SAD esta temporada, mas foi despedido do clube após 11 encontros pelos avenses nos quais só conseguiu conquistar uma vitória. O técnico está agora livre no mercado.

De acordo com o Diário de Transferências, o treinador de 54 anos recebeu algumas abordagens provenientes da China, da Arábia Saudita e do Brasil (Série B) e encontra-se a refletir sobre o futuro.

Daniel Ramos só trabalhou uma vez fora de Portugal na carreira. Em 2021/22 o treinador orientou o Al Faisaly da Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Nice: eis os onzes iniciais da partida decisiva para a Champions League

Benfica e Nice enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo da terceira pré-eliminatória da Champions League.

FC Porto dá nega a proposta por médio e quer receber mais dinheiro

O FC Porto rejeitou uma proposta inferior ao milhão de euros por Domingos Andrade. O Konyaspor está interessado no jogador.

FC Porto: o contexto retira confiança, o contexto gera confiança

Análise à vitória do FC Porto sobre o Vitória SC e ao impacto do contexto no rendimento de Samu, Pepê e Alan Varela

Jack Grealish é reforço do Everton por empréstimo do Manchester City

Jack Grealish foi apresentado como reforço do Everton. O avançado chega por empréstimo, com cláusula de compra fixada em 58 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O caro sai mesmo caro: Os 5 piores contratos da NBA

A NBA movimenta (mesmo) muito dinheiro, por vezes em demasia. Destaco, por isso, cinco casos em que o excesso, no papel, não é justificável.

Sporting volta ao trabalho e prepara duelo com o Arouca na 2.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting voltou a treinar esta terça-feira, com vista ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga, frente ao Arouca.

Damian Lillard: O bom filho a casa torna | NBA

Durou dois anos, mas a aventura de Damian Lillard nos Milwaukee Bucks chegou ao fim. Em 2023, a notícia de que uma das grandes estrelas atuais da NBA