Daniel Ramos oficializado como treinador do Henan FC

Daniel Ramos é o novo treinador do Henan FC. O treinador português de 54 anos está de volta ao ativo, depois de ter deixado o AVS SAD.

Daniel Ramos foi oficializado como treinador do Henan FC. O técnico de 54 anos foi o escolhido pela equipa chinesa para assumir a equipa, numa altura em que fora disputados oito jogos no campeonato da China.

Daniel Ramos, que foi despedido do AVS SAD nesta temporada, vai cumprir a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de ter estado ao serviço do Al Faysali, da Arábia Saudita.

O Henan FC está no 13.º lugar do campeonato com sete pontos [duas vitórias, um empate e cinco derrotas].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

Sporting vai receber proposta de 40 milhões de euros por destaque do clube

O Sporting vai receber uma proposta do Crystal Palace por Ousmane Diomande. Palace colocou 40 milhões de euros em cima da mesa.

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com 2 ausências confirmadas para o jogo decisivo contra o Bayern Munique

O Benfica já prepara o duelo com o Bayern Munique. Bruno Lage não poderá contar com dois jogadores para o jogo.

Bruno Lage analisa vitória do Benfica por 6-0: «Era um jogo muito difícil»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

Barcelona terá de chegar aos 62 milhões de euros para fechar reforço

O Barcelona já conhece as exigências do Athletic para vender Nico Williams. Extremo espanhol é o grande alvo dos culés.