Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

- Advertisement -

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

Franjo Ivanovic tem estado em destaque nos últimos encontros pelo Benfica e vai em busca de um registo pessoal. O croata procura marcar em dois jogos consecutivos de águia ao peito, algo que ainda não conseguiu fazer desde a sua chega à Luz, no último mercado de verão.

O avançado marcou na vitória frente ao Arouca e quer fazer novamente o gosto ao pé, desta vez contra o Vitória SC, partida da 27.ª jornada da Primeira Liga. O atleta atravessa um bom momento de forma, depois de várias semanas a perder espaço nas ideias de José Mourinho.

Ainda assim, Vangelis Pavlidis parte na pole position para ser o titular no próximo sábado. Franjo Ivanovic tem 22 anos e na presente temporada soma 41 encontros disputados, com sets golos marcados. Foi comprado ao Union St. Gilloise por mais de 22 milhões de euros.

Franjo Ivanovic Benfica Jonathan Buatu Gil Vicente
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira de leão ao peito: «O passo que tinha de dar era o de vir para o Sporting»

Sergi Altimira prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting. Médio espanhol assinou um contrato válido até 2031.

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.

Sergio Barcia rendido ao Braga: «Não podia imaginar uma dimensão tão grande»

Sergio Barcia prestou as primeiras declarações como jogador do Braga, depois de assinar um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

O adeus do ‘King’: LeBron James não vai continuar nos LA Lakers e pode juntar-se a Stephen Curry

LeBron James já informou os LA Lakers que não vai renovar contrato e prepara-se para entrar na Free Agency deste verão.

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.