Daniel Sousa: «Maccabi Petah Tikva? Nada está garantido no futebol, há surpresas»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Daniel Sousa fez a antevisão do jogo do Braga frente ao Maccabi Petah Tikva, da segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa:

Daniel Sousa fez a antevisão do jogo do Braga frente ao Maccabi Petah Tikva e divulgou a lista de convocados dos minhotos para a deslocação a Israel.

«Pedi à equipa o que tinha pedido no primeiro jogo. Respeito grande pelo Maccabi e não desvalorizar o desconhecimento geral do adversário. Ainda que possamos ser favoritos, que é pouco relevante e perigoso, isso nem é chamado à conversa. Partimos com uma ambição muito grande, de fazer bem as coisas, continuar o nosso processo e os jogos servem para ajustar comportamentos. Foi o que fizemos esta semana e precisamos de jogos para melhorar».

O técnico do Braga alertou para os perigos do adversário, apesar da vantagem por 2-0 da primeira-mão:

«Nada está garantido no futebol, há surpresas. Temos uma vantagem, não dá conforto, mas a certeza de que foi bom o que fizemos, embora tenhamos de melhorar, temos de continuar o processo. Ser favorito ou estar confortável é muito relativo. Pode ter uma abordagem diferente ao jogo e isso pode ser diferente. Recordo que na Supertaça jogaram de forma diferente, depois mudaram e podem mudar novamente. Pode correr riscos, haver diferenças na equipa e até tiveram algum sucesso na estratégia na primeira-mão», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

Andrew presta primeiras declarações como jogador do Flamengo após chegar ao Brasil: «Estou muito feliz com esta oportunidade»

Andrew foi recebido pelo adeptos do Flamengo na sua chegada ao Brasil na madrugada desta quarta-feira. O guardião refletiu sobre a sua nova 'casa'.

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United fecha a porta de saída a 3 jogadores: um deles já passou pela Primeira Liga

O Manchester United não espera realizar saídas neste mercado de transferências. Manuel Ugarte vai manter-se no plantel.

Filho de Zlatan Ibrahimovic assina pelo Ajax aos 19 anos

Maximilian Ibrahimovic, filho de 19 anos do antigo internacional sueco, é o mais recente reforço do Ajax. O extremo sueco deixou o AC Milan.

Quando a ideia serve o jogador (e não o contrário)

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.