📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniele De Rossi fala como sucessor de José Mourinho: «Foi uma surpresa e excitação»

- Advertisement -

Daniele De Rossi já falou, pela primeira vez, como treinador da AS Roma. O técnico apontou a novas conquista pelo clube italiano.

Daniele De Rossi já falou como treinador da AS Roma. O técnico que substituiu José Mourinho falou sobre as suas primeiras sensações como técnico dos giallorossi.

«Espanto, porque tive dificuldade em reconhecer as ruas e as rotundas dos sítios que vi durante 18 anos consecutivos. Emoção, porque estava a ver tantos lugares e rostos que partilharam comigo uma bela parte da minha vida, e consciência porque há um trabalho importante a fazer e não podemos ficar aqui sentados a olhar em volta e ver como as coisas mudara».

Daniele De Rossi revelou ainda o que sentiu quando recebeu o telefonema para assinar pela AS Roma:

«Foi uma surpresa, excitação, agitação na hora. Quando me telefonaram, sabia que podia acontecer alguma coisa e disponibilizei-me imediatamente para os conhecer, falar com eles e fazê-los compreender um discurso que durou, no máximo, dez minutos».

O novo técnico da AS Roma garantiu que a equipa italiana é forte para atacar os objetivos:

«Estou muito convencido de que nem eu nem a equipa precisamos de para-quedas, considero que a equipa é uma equipa forte, é uma equipa com jogadores muito importantes, acontece mesmo às melhores equipas terem momentos de dificuldade, aconteceu comigo no passado, vai acontecer no futuro, pode acontecer a outras equipas a partir de agora, por isso não devemos ser bons a tirar partido disso. Penso que há todas as margens para voltar a subir, por isso não precisei de para-quedas, apenas desta grande oportunidade».

Daniele De Rossi falou também do seu regresso ao estádio Olímpico:

«Vai ser emocionante, já voltei mil vezes mas sempre como adepto, como fã, como observador, quando estava na seleção mandaram-me fazer reportagens sobre os nossos italianos, voltei com a seleção como colaborador, fizemos treinos, fizemos três jogos durante o Campeonato da Europa. No entanto, penso que posso dizer que não será a mesma coisa, é um papel completamente diferente, a responsabilidade é diferente e, acima de tudo, estando aqui, vindo ao estádio como adepto, apercebi-me de que, para além dos resultados, para além do momento na classificação, para além do momento de forma da equipa, o estádio estava em modo Roma-Barcelona, o que acontecia de vez em quando, por isso vai ser emocionante e espero que continuemos esta tendência».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.