Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

- Advertisement -

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

O Manchester United foi eliminado da Taça de Inglaterra ao perder com o Brighton por 2-1. No final do jogo, Darren Fletcher garantiu estar com mixed feelings e falou da falta de confiança dos jogadores.

«Mixed feelings. Começámos bem, mas o golo tirou-nos a motivação. Desafiei-os no intervalo a movimentarem a bola com ritmo, em vez de apenas com calma. Quando reduzimos para 2-1, pensei que estávamos no caminho certo, os adeptos estavam animados a energia estava alta, mas não conseguimos passar da linha e marcar o golo de empate», começou Darren Fletcher, que analisou a falta de confiança dos jogadores.

«Acho que se podia ver que os jogadores estavam frágeis, mas eles têm de reagir. A confiança é uma das coisas mais poderosas no futebol, por isso, quando não a temos, temos de nos esforçar ao máximo e, então, a confiança volta. Cabe-lhes a eles. Eles precisam de garantir que a têm, pois há muito em jogo nesta temporada. Esta equipa ainda é boa o suficiente para alcançar o sucesso nesta temporada, mas eles têm de se esforçar ao máximo», prosseguiu o treinador.

Sobre o futuro, depois dos dois jogos acordados, Darren Fletcher confidenciou ainda não saber qual o seu futuro no Manchester United. O técnico deixou ainda uma mensagem para os adeptos.

«Foi isto que me pediram para fazer. Não tive nenhuma conversa além disso. Tenho a certeza de que todas as conversas acontecerão nos próximos dias», explicou Darren Fletcher.

«Fora das taças, com apenas jogos da Premier League para disputar, os adeptos não ficaram felizes no final, mas têm todo o direito de expressar as suas queixas. Não foi tóxico, mas mostraram o seu desapontamento. Tenho a certeza de que, se os jogadores mostrarem a reação certa, os adeptos vão apoiá-los como sempre fazem, porque ainda há muito em jogo na Premier League nesta temporada», concluiu o técnico.

Lê ainda as declarações de Diogo Dalot no final do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.

Só 1 jogador do Vitória SC tinha vencido a Taça da Liga na carreira

O Vitória SC venceu pela primeira vez a Taça da Liga ao derrotar o Braga na final. Nélson Oliveira foi o único que colocou as mãos no troféu pela segunda vez.

Francesco Farioli: «O desejo de continuar a trabalhar juntos ao mesmo ritmo, com o mesmo desejo e também com a mesma ambição»

Francesco Farioli renovou contrato com o FC Porto. O novo vínculo do técnico italiano é válido até ao verão de 2028.