Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.
O Manchester United foi eliminado da Taça de Inglaterra ao perder com o Brighton por 2-1. No final do jogo, Darren Fletcher garantiu estar com mixed feelings e falou da falta de confiança dos jogadores.
«Mixed feelings. Começámos bem, mas o golo tirou-nos a motivação. Desafiei-os no intervalo a movimentarem a bola com ritmo, em vez de apenas com calma. Quando reduzimos para 2-1, pensei que estávamos no caminho certo, os adeptos estavam animados a energia estava alta, mas não conseguimos passar da linha e marcar o golo de empate», começou Darren Fletcher, que analisou a falta de confiança dos jogadores.
«Acho que se podia ver que os jogadores estavam frágeis, mas eles têm de reagir. A confiança é uma das coisas mais poderosas no futebol, por isso, quando não a temos, temos de nos esforçar ao máximo e, então, a confiança volta. Cabe-lhes a eles. Eles precisam de garantir que a têm, pois há muito em jogo nesta temporada. Esta equipa ainda é boa o suficiente para alcançar o sucesso nesta temporada, mas eles têm de se esforçar ao máximo», prosseguiu o treinador.
Sobre o futuro, depois dos dois jogos acordados, Darren Fletcher confidenciou ainda não saber qual o seu futuro no Manchester United. O técnico deixou ainda uma mensagem para os adeptos.
«Foi isto que me pediram para fazer. Não tive nenhuma conversa além disso. Tenho a certeza de que todas as conversas acontecerão nos próximos dias», explicou Darren Fletcher.
«Fora das taças, com apenas jogos da Premier League para disputar, os adeptos não ficaram felizes no final, mas têm todo o direito de expressar as suas queixas. Não foi tóxico, mas mostraram o seu desapontamento. Tenho a certeza de que, se os jogadores mostrarem a reação certa, os adeptos vão apoiá-los como sempre fazem, porque ainda há muito em jogo na Premier League nesta temporada», concluiu o técnico.
Lê ainda as declarações de Diogo Dalot no final do jogo.

