Darren Fletcher analisou o empate entre o Manchester United e o Burnley. O treinador dos red devils falou de Benjamin Sesko.
Foi Darren Fletcher quem, de forma interina, assumiu o comando técnico do Manchester United depois da saída de Ruben Amorim. O treinador analisou o empate entre os red devils e o Burnley (2-2) e elogiou a exibição de Benjamin Sesko, coroada com um bis.
«Fiquei muito feliz por ele. Falei com ele ontem e mostrámos um vídeo com os seus movimentos e golos, apenas para mostrar como as coisas estão a correr e que ele precisa de continuar a acreditar e que os jogadores precisam de lhe dar mais assistências. Ele fez isso esta noite e marcou dois golos fantásticos. Uma noite muito positiva para o Ben. Ele teve outras oportunidades. A equipa está desapontada com o ponto, mas em termos pessoais, espero que ele possa dar continuidade a partir daqui», frisou o treinador.
Lê todas as declarações de Darren Fletcher após o apito final. Benjamin Sesko chegou aos quatro golos da época em 18 jogos, ou seja, em apenas um jogo, igualou o registo que tinha em 17 jogos com Ruben Amorim.

