Darwin Núñez foi confirmado como novo avançado do Al Hilal. Avançado uruguaio chega à Arábia Saudita após passagem pelo Liverpool.
Darwin Núñez foi oficializado como novo jogador do Al Hilal. Após três anos no Liverpool e das passagens pelo Benfica e pelo Almería, o avançado deixa o futebol europeu e ruma ao Médio Oriente.
O negócio fez-se por um valor base de 53 milhões de euros aos quais se juntam variáveis mediante a concretização de objetivos. No Al Hilal, o avançado assinou um contrato válido até 2028.
Darwin Núñez tem 26 anos e na última época fez 47 jogos pelo Liverpool nos quais somou sete golos e cinco assistências. O Al Nassr recusou a possibilidade de assinar com o avançado, garantiu Jorge Jesus.