Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.
A chegada de Karim Benzema e Kader Meité tirou espaço aos pontas de lanças do Al Hilal. Além de Marcos Leonardo, também Darwin Núñez pode deixar o clube saudita neste verão e tem um interessado.
O Ariyadhiah da Arábia Saudita dá conta do interesse do Fenerbahçe em fechar o negócio até dia 5 de fevereiro, data do fecho da janela na Turquia. O clube turco perdeu Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad e procura um novo avançado.
Darwin Núñez chegou ao Al Hilal no verão e, em meia época, leva sete golos e cinco assistências em 22 jogos. O avançado pode agora voltar a mudar-se a meio da época.

