David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

- Advertisement -

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

David Beckham falou aos microfones da Apple TV, após o triunfo do Inter Miami sobre o Vancouver Whitecaps por 3-1 e a consequente conquista do troféu. O presidente e coproprietário do clube norte-americano recordou o percurso desde que chegou ao clube:

«Passei muitas noites sem dormir, mas sabem que mais? Sempre acreditei no Inter Miami e em conduzir a equipa até aqui. Encontrei os sócios ideais e, quando os encontrei, soube que tudo era possível. Como se lê na nossa camisola: liberdade para sonhar», afirmou à Apple TV.

O antigo internacional inglês deixou elogios à postura da equipa do Inter Miami:

«Nos últimos minutos do jogo desejávamos mesmo conseguir o troféu. Todo o mérito para o Vancouver, fizeram um grande jogo e pressionaram-nos bastante. Quando marcaram, dominaram-nos um bocado, mas pudemos ver as mudanças quando recuperávamos a bola no meio-campo. Quando passas a bola ao Leo [Messi], ele cria as oportunidades. A equipa manteve-se unida», acrescentou.

David Beckham revelou ainda um desejo de Lionel Messi após o término da carreira:

«Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol… Mas o Leo só pensa em viver perto de Camp Nou. Não há nenhum jogador que ame tanto o Barcelona como ele. Vemos o logo do Barça [tatuado] na perna dele e até na garrafa de água».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

Toluca bate Pumas com Paulinho a completar a reviravolta

O Toluca venceu esta madrugada o Pumas por 3-2 na jornada 9 do torneio Clausura 2026 no México. Paulinho marcou o golo decisivo.

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Francisco Neto e o triunfo de Portugal: «Seria de uma injustiça brutal não ganhar este jogo e ter sofrido aquele golo no final»

Francisco Neto reage ao triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.