David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.
David Beckham falou aos microfones da Apple TV, após o triunfo do Inter Miami sobre o Vancouver Whitecaps por 3-1 e a consequente conquista do troféu. O presidente e coproprietário do clube norte-americano recordou o percurso desde que chegou ao clube:
«Passei muitas noites sem dormir, mas sabem que mais? Sempre acreditei no Inter Miami e em conduzir a equipa até aqui. Encontrei os sócios ideais e, quando os encontrei, soube que tudo era possível. Como se lê na nossa camisola: liberdade para sonhar», afirmou à Apple TV.
O antigo internacional inglês deixou elogios à postura da equipa do Inter Miami:
«Nos últimos minutos do jogo desejávamos mesmo conseguir o troféu. Todo o mérito para o Vancouver, fizeram um grande jogo e pressionaram-nos bastante. Quando marcaram, dominaram-nos um bocado, mas pudemos ver as mudanças quando recuperávamos a bola no meio-campo. Quando passas a bola ao Leo [Messi], ele cria as oportunidades. A equipa manteve-se unida», acrescentou.
David Beckham revelou ainda um desejo de Lionel Messi após o término da carreira:
«Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol… Mas o Leo só pensa em viver perto de Camp Nou. Não há nenhum jogador que ame tanto o Barcelona como ele. Vemos o logo do Barça [tatuado] na perna dele e até na garrafa de água».

