David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

- Advertisement -

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

David Beckham falou aos microfones da Apple TV, após o triunfo do Inter Miami sobre o Vancouver Whitecaps por 3-1 e a consequente conquista do troféu. O presidente e coproprietário do clube norte-americano recordou o percurso desde que chegou ao clube:

«Passei muitas noites sem dormir, mas sabem que mais? Sempre acreditei no Inter Miami e em conduzir a equipa até aqui. Encontrei os sócios ideais e, quando os encontrei, soube que tudo era possível. Como se lê na nossa camisola: liberdade para sonhar», afirmou à Apple TV.

O antigo internacional inglês deixou elogios à postura da equipa do Inter Miami:

«Nos últimos minutos do jogo desejávamos mesmo conseguir o troféu. Todo o mérito para o Vancouver, fizeram um grande jogo e pressionaram-nos bastante. Quando marcaram, dominaram-nos um bocado, mas pudemos ver as mudanças quando recuperávamos a bola no meio-campo. Quando passas a bola ao Leo [Messi], ele cria as oportunidades. A equipa manteve-se unida», acrescentou.

David Beckham revelou ainda um desejo de Lionel Messi após o término da carreira:

«Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol… Mas o Leo só pensa em viver perto de Camp Nou. Não há nenhum jogador que ame tanto o Barcelona como ele. Vemos o logo do Barça [tatuado] na perna dele e até na garrafa de água».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.