📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

David Beckham tentou contratação de… Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Antigo camisola 7 do Manchester United FC tentou contratar o atual camisola 7 dos red devils. Equipa inglesa rejeitou a aproximação da formação de David Beckham.

David Beckham terá tentado contratar Cristiano Ronaldo para o FC Inter Miami da MLS. A informação é avançada pelo Daily Star, que refere que o antigo internacional inglês terá tentado sondar o clube de Manchester para chegar à contratação do jogador, mas que a resposta terá sido negativa.

Os red devils terão reafirmado que o jogador não está à venda e que não sairá neste mercado de transferências. Tudo isto apesar dos rumores que dão como certa a insatisfação de Cristiano Ronaldo no Manchester United FC. As mais recentes notícias apontam para três possibilidades de futuro para o craque português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pontapé de saída rumo ao campeão de Inverno | Sporting x Alverca

Por este contexto, o Sporting é claramente favorito no jogo desta terça-feira, mesmo com as alterações que se esperam no 11 leonino.

Eusébio Cup: Paulo Rodrigues apresenta denúncia à MAG contra Rui Costa

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, apresenta uma participação contra Rui Costa à MAG do Benfica. Em causa, a Eusébio Cup.

Rio Ferdinand elogia Ruben Amorim mas diz: «Está a jogar roleta russa com o seu emprego»

Rio Ferdinand elogiou atitude de Ruben Amorim em não ter mudado o sistema tático no Manchester United. Apenas ajustado.

Novo treinador à vista? Juventus prepara contrato para treinador italiano

Luciano Spalletti pode assumir o comando técnico da Juventus. Clube italiano prepara contrato para o treinador e haverá reunião.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Paris

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Paris. Tenista português perdeu com Learner Tien em dois sets.

Custódio comenta 8 baixas do Alverca para o Sporting: «Não é uma desculpa, é um facto. Temos algumas limitações»

O Alverca enfrenta esta noite o Sporting para os quartos de final da Taça da Liga. Custódio Castro comentou as baixas.

Custódio antes do Sporting x Alverca: «Queremos lutar todos os jogos, ser competitivos e representar a cidade»

O Alverca enfrenta esta noite o Sporting para os quartos de final da Taça da Liga. Custódio Castro já lançou o jogo.