David Neres brilha e Nápoles ergue o troféu da Supertaça Italiana na Arábia Saudita

- Advertisement -

David Neves apontou um bis que encaminhou o Nápoles à conquista da Supertaça Italiana com o triunfo diante do Bolonha.

Numa final disputada na Arábia Saudita, o Nápoles conquistou a Supertaça Italiana, esta segunda-feira, com o triunfo por 1-0 sobre o Bolonha. O ex-Benfica, David Neres, voltou a estar em grande destaque com um bis, após já ter marcado na ronda anterior.

Os napolitanos foram superiores durante a primeira parte e chegaram à vantagem aos 39 minutos com um grande golo de longa distância de David Neres. Já depois do intervalo, o extremo brasileiro voltou a faturar aos 57 minutos, depois de aproveitar um erro na saída de bola do Bolonha.

Com este resultado, o Nápoles conquistou a Supertaça Italiana pela terceira vez na história do clube. Na temporada passada também alcançaram a final da competição, mas foram derrotados pelo Inter Milão.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.