Sidny Cabral volta a ser utilizado após 3 jogos sem jogar

- Advertisement -

Sidny Cabral voltou a ser utilizado por José Mourinho após ter estado fora das ultimas duas convocatórias do Benfica.

Sidny Cabral voltou a ser opção para José Mourinho após não ter jogado nos últimos três encontros, sendo que, em dois deles chegou mesmo a nem estar na ficha de jogo.

O cabo-verdiano entrou ao minuto 77 para o render Schjelderup na vitória do Benfica por três bolas a zero sobre o Vitória SC. O treinador do encarnados optou por utilizar Sidny na posição de extremo esquerdo.

De recordar que Sidny Cabral chegou à Luz no mercado de inverno, proveniente do Estrela da Amadora a troco de 6 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Open: Jaime Faria segue em frente e já conhece próximo adversário

Jaime Faria venceu o neerlandês Botic van de Zandschulp por 6-3 e 6-4 e qualificou-se para a segunda ronda do Estoril Open.

Já é oficial: Luís Tralhão renova contrato com o Torreense

O Torreense oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de Luís Tralhão. Vínculo válido até 2028.

Ruben Amorim sorri: Luka Modric vai renovar contrato com o AC Milan

Luka Modric vai renovar contrato a curto prazo com o AC Milan. Médio croata falou com Ruben Amorim e há decisão.

Fatawu reforça clube da Premier League e já se sabe quanto dinheiro o Sporting encaixa

Abdul Fatawu deixa o Leicester City e reforça o Ipswich Town. Sporting ganha 1,2 milhões de euros com a transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest avança por Ousmane Diomande: eis os milhões em cima da mesa

O Nottingham Forest quer dar 40 milhões de euros + bónus ao Sporting por Ousmane Diomande. Leões pretende mais dinheiro.

Rui Costa comenta palavras de Marco Silva: «Eram uma chamada de atenção…»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas aos jornalistas. Líder das águas questionado sobre palavras de Marco Silva.

Rui Costa sobre Andreas Schjelderup: «Li e ouvi que o jogador não quer ficar no Benfica. A nós nunca nos foi comunicado isso»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas aos jornalistas. Líder das águias abordou situação de Andreas Schjelderup.