Davide Ancelotti assume sonho: «O objetivo é ser treinador principal aqui»

- Advertisement -

Davide Ancelotti é atualmente o treinador adjunto do Real Madrid, acompanhando o pai Carlo Ancelotti na liderança dos merengues.

Davide Ancelotti é atualmente treinador adjunto do pai, Carlo Ancelotti, no Real Madrid. O italiano concedeu uma entrevista ao L’Équipe, onde abordou como é trabalhar com o seu próprio progenitor:

«É treinador há 30 anos e adapta-se. Foi capaz de integrar jovens na equipa técnica. Encontrámos um bom equilíbrio. Modernizámos a forma como fazemos as coisas para que o meu pai se possa concentrar na relação com os jogadores. Há muita confiança, também com Francesco Mauri. O nosso papel é simples: desafiá-lo, desafiá-lo. É disso que ele precisa. É disso que ele precisa. Para mim, dar a minha opinião é muito mais fácil porque sou filho dele. Ele quase nunca se zanga à frente das pessoas, às vezes sai, vai fumar um cigarro e volta».

Davide Ancelotti assumiu que gostaria de assumir o cargo de treinador principal do Real Madrid:

«Quero começar a minha carreira como treinador principal, mas sei que estou no melhor clube do mundo, o melhor sítio para crescer. Não há uma data fixa, dependerá também das ofertas. Estou feliz aqui, a minha família vive aqui, a minha mulher é espanhola, estou perto do meu pai…. Nunca se sabe. O desafio não me assusta, o objetivo é ser treinador principal aqui um dia».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e o caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Nesta situação e em todas as situações que envolvem racismo: condeno sempre»

Nuno Espírito Santo deu a sua opinião sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Manchester United define plano com Bruno Fernandes para a próxima temporada

Bruno Fernandes é uma das peças fundamentais do Manchester United, porém pode estar de saída se os red devils receberem uma proposta aliciante.

Futsal: Sporting recebe Benfica no aquecimento para o embate europeu

A 16.ª jornada da I Divisão de Futsal traz consigo um dérbi que, tal como todos os dérbis, vale muito mais do que três pontos. Sporting e Benfica defrontam-se no Pavilhão João Rocha.

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

Já é oficial: Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal

Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal. Imprensa inglesa garante que o novo vínculo do avançado é válido até 2031.

Pauleta estreia-se na convocatória da Seleção Nacional: «A palavra é felicidade»

Pauleta foi convocada pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Média do Benfica reagiu e assumiu estar feliz.