Davinson Sánchez teve tarde terrível e foi defendido dos adeptos por Lloris: «Nunca vi isto na minha carreira»

- Advertisement -

Davinson Sánchez teve uma tarde para esquecer. O defesa-central colombiano entrou aos 35 minutos, esteve ligado a um golo do Bournemouth e acabou assobiado pelos adeptos.

Foi uma tarde terrível para Davinson Sánchez ao serviço do Tottenham. O defesa-central de 26 anos foi chamado a jogo aos 35 minutos para render o lesionado Clément Lenglet, quando os spurs venciam por 1-0. No entanto, as coisas não correram bem para Davinson Sánchez: ficou apenas 23 minutos em campo, tendo feito o passe, de forma inadvertida, para Solanke fazer o 2-1 para o Bournemouth e cometido algumas imprecisões durante o encontro.

Sánchez acabou por sair aos 58 minutos, com a equipa a perder e foi assobiado e vaiado por todos os adeptos do Tottenham. No final do jogo, Hugo Lloris, capitão dos spurs, saiu em defesa do seu colega de equipa:

«Nunca vi isso na minha carreira. Fico triste pelo Davinson porque ele é um companheiro de equipa, um amigo. Ele luta pelo clube há anos. É triste. Uma história triste para o clube, para os adeptos e para o jogador. É algo que não queremos ver no futebol», vincou Hugo Lloris em declarações à beIN Sports.

Já o treinador Cristian Stellini justificou a saída de Davinson Sánchez e lamentou a situação:

«É um momento difícil para todos. Achei que era muito cedo para trazer um avançado porque estávamos a ganhar 1-0 (quando Sánchez entrou). Quando estávamos a perder por 2 a 1, pensei que era hora de tirar Davinson. Foi apenas uma escolha tática. Temos que apoiá-lo porque é um momento difícil para ele e para toda a equipa», afirmou.

Nesta temporada, Davinson Sánchez soma 21 jogos, estando na sua sexta época consecutiva ao serviço dos spurs.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morre Nambatingue Toko, antigo jogador do PSG dos anos 80

O PSG lamenta a perda de Nambatingue Toko, ex-jogador que faleceu aos 73 anos. Nos anos 80, foi uma das primeiras referências do clube e contribuiu para a afirmação dos parisienses na altura.

Boston Celtics de Neemias Queta bate Chicago Bulls e regressa às vitórias

Os Boston Celtics venceram em casa os Chicago Bulls por 124-105. Neemias Queta estava em dúvida, mas foi a jogo como titular.

Botafogo reforça plantel com Jhoan Hernández

O Botafogo anunciou a chegada do defesa Jhoan Hernández, lateral-esquerdo colombiano de 19 anos, proveniente do Millonarios. O jogador chega por empréstimo até final de 2026.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É insubstituível, quando não pode jogar ali, temos de mudar o sistema»

Pep Guardiola teceu elogios a Bernardo Silva após a vitória do Manchester City diante do Fulham, por 3-0, em jogo da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo tem 4 gigantes interessados: eis a situação a envolver o jogador do Sporting

Maxi Araújo conta com vários interessados. Juventus, Manchester City, Chelsea e Tottenham estão atentos.

Deco vai deixar o Barcelona caso Joan Laporta não vença as eleições

Víctor Font deixou claro que não pretende manter Deco caso vença as eleições. O candidato à presidência do Barcelona afasta, assim, a continuidade do ex-internacional português numa eventual mudança de liderança.

Micael Sequeira após derrota do Sporting na 1ª mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina: «Está tudo em aberto»

Micael Sequeira fez a análise ao Sporting x Hammarby. Leoas perderam em casa por 1-0 em jogo da Taça Europa Feminina.