Davinson Sánchez teve tarde terrível e foi defendido dos adeptos por Lloris: «Nunca vi isto na minha carreira»

- Advertisement -

Davinson Sánchez teve uma tarde para esquecer. O defesa-central colombiano entrou aos 35 minutos, esteve ligado a um golo do Bournemouth e acabou assobiado pelos adeptos.

Foi uma tarde terrível para Davinson Sánchez ao serviço do Tottenham. O defesa-central de 26 anos foi chamado a jogo aos 35 minutos para render o lesionado Clément Lenglet, quando os spurs venciam por 1-0. No entanto, as coisas não correram bem para Davinson Sánchez: ficou apenas 23 minutos em campo, tendo feito o passe, de forma inadvertida, para Solanke fazer o 2-1 para o Bournemouth e cometido algumas imprecisões durante o encontro.

Sánchez acabou por sair aos 58 minutos, com a equipa a perder e foi assobiado e vaiado por todos os adeptos do Tottenham. No final do jogo, Hugo Lloris, capitão dos spurs, saiu em defesa do seu colega de equipa:

«Nunca vi isso na minha carreira. Fico triste pelo Davinson porque ele é um companheiro de equipa, um amigo. Ele luta pelo clube há anos. É triste. Uma história triste para o clube, para os adeptos e para o jogador. É algo que não queremos ver no futebol», vincou Hugo Lloris em declarações à beIN Sports.

Já o treinador Cristian Stellini justificou a saída de Davinson Sánchez e lamentou a situação:

«É um momento difícil para todos. Achei que era muito cedo para trazer um avançado porque estávamos a ganhar 1-0 (quando Sánchez entrou). Quando estávamos a perder por 2 a 1, pensei que era hora de tirar Davinson. Foi apenas uma escolha tática. Temos que apoiá-lo porque é um momento difícil para ele e para toda a equipa», afirmou.

Nesta temporada, Davinson Sánchez soma 21 jogos, estando na sua sexta época consecutiva ao serviço dos spurs.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal não quer que Barcelona avance para Julián Álvarez: eis a preferência do espanhol

Lamine Yamal não quer que o Barcelona avance para a contratação de Julián Álvarez, preferindo uma aposta em Hamza Abdelkarim.

Futsal: líder da Primeira Liga não é nem Benfica nem Sporting

O Fundão é oficialmente líder isolado da Primeira Liga de Futsal, depois da escorregadela do Sporting contra o Eléctrico.

Espanha: ponta de lança marca de livre direto, homenageia Cristiano Ronaldo e sai lesionado

Antonio Casas marcou um golo pelo Sporting Gijón de livre direto e celebrou como Cristiano Ronaldo.

Portugal já prepara jogo de despedida para Cristiano Ronaldo

A Federação Portuguesa de Futebol está a preparar a realização de um jogo de despedida para Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Zinedine Zidane com vários elogios: «’Tiro o chapéu’ ao Cristiano Ronaldo»

Zinedine Zidane recordou tempos com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Vários elogios do selecionador de França em conferência de imprensa.

Futsal: Sporting volta a tropeçar e empata contra o Eléctrico

O Sporting foi a Ponte de Sor empatar com o Eléctrico por 3-3, num encontro da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal.

Portugal joga mais logo: eis o 1.º resultado do dia da Liga das Nações

O Azerbaijão venceu a Lituânia por 1-0 para a quarta jornada da Liga das Nações. Golo de Abdulakh Khaybulaev.