De Jong: «Barcelona? Não imaginava ganhar apenas a La Liga, Taça do Rei e Supertaça de Espanha ao fim de 4 anos. Esperava pelo menos o dobro»

- Advertisement -

Frenkie de Jong admite estar desiludido pois queria ganhar bem mais troféus pelo Barcelona. O médio neerlandês tem contrato até 2026.

Frenkie de Jong concedeu uma entrevista ao Voetbal International, onde admitiu estar desiludido com o que ganhou no Barcelona. O médio neerlandês confessou que esperava conquistar pelo menos o dobro. Assim o disse:

«Quando assinei pelo Barcelona, não imaginava ganhar apenas a La Liga, a Taça do Rei e a Supertaça de Espanha ao fim de quatro anos. Esperava pelo menos o dobro, por isso estou desiludido. As coisas acontecem no caminho que não se podem prever».

«As pessoas pensam que quero ficar no Barça para sempre porque a vida fora do futebol é muito boa aqui, e é boa, mas é menos importante do que o que acontece no campo. Se eu sentisse que não posso contribuir o suficiente, ou que a equipa não pode competir, eu iria embora», disse também Frenkie de Jong.

Frenkie de Jong falou também sobre uma possível renovação de contrato:

«A renovação do meu contrato é um problema para os jornais daqui, mas para mim não é. Quero jogar futebol e depois disso verei o que o clube quer fazer comigo, e depois decidirei o que quero fazer, juntamente com o meu agente e a minha família».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.