📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

De Laurentiis volta a visar Victor Osimhen: «Atraídos por Real Madrid, PSG, Arsenal, Manchester City, Chelsea…»

- Advertisement -

O presidente do Nápoles voltou a falar de Victor Osimhen. Aurelio de Laurentiis confirmou que o destino mais provável é o da saída do avançado nigeriano.

Aurelio de Laurentiis voltou a falar da situação de Victor Osimhen. O presidente do Nápoles garantiu que a saída do avançado nigeriano é o cenário mais provável nesta altura e comparou o jogador com outras antigas referências do clube:

«Victor Osimhen é outro bom jogador que o Nápoles tem. Tivemos o [Edinson] Cavani, o [Gonzalo] Higuain, o [Ezequiel] Lavezzi e o [Dries] Mertens, tivemos muita gente fantástica. Osimhen é um jogador muito bom – mas vocês sabem: O Nápoles é um sítio fantástico. Há certos jogadores que se apaixonaram pelo Nápoles e ficaram, como o [Marek] Hamsik durante 11 anos. Ou como outros durante oito anos. E há outros que são atraídos pelo Real Madrid, pelo PSG, pelo Arsenal, pelo Manchester City, pelo Chelsea. Por isso, não se pode impedi-los, especialmente quando têm uma quantia fixa de dinheiro onde podem ser comprados. Ele tem uma cláusula de rescisão. É uma quantia muito elevada», afirmou Aurelio De Laurentiis à Sky Sports.

O cenário de renovação de Victor Osimhen chegou a ser equacionado pelo Nápoles, mas, atualmente, o internacional nigeriano está mais próximo de sair. Nesta temporada, o avançado de 25 anos soma 13 golos e três assistências em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Liverpool da Champions League?

O Inter Milão recebe o Liverpool no próximo dia 9 de dezembro, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Leão focado no Bayern Munique: Sporting volta a treinar em Alcochete

O Sporting treinou este domingo de manhã em Alcochete. Leões preparam jogo com o Bayern Munique na Champions League.

Onde ver o Bayern Munique x Sporting da 6.ª jornada da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Leões somam dez pontos na competição.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.