De saída da Atalanta Gasperini tem o sonho de treinar clube italiano

- Advertisement -

Depois da confirmação de que Gasperini que vai deixar a Atalanta, o treinador italiano vê com bons olhos a mudança para a Juventus.

A saída no próximo verão ou em 2026 de Gian Piero Gasperini do comando técnico da Atalanta foi anunciada há poucos dias, e o regresso a clube que bem conhece, pode ser uma possibilidade. Segundo o jornalista Nico Schira, o técnico de 67 anos tem o sonho de voltar a comandar a Juventus, depois de ter representado o conjunto de Turim como jogador e treinador das camadas jovens.

Recorde-se que o italiano chegou à cidade de Bergamo na temporada de 2016/17 e, em 423 jogos pela Atalanta, venceu 218 encontros, até então. O técnico conta no seu currículo com um troféu da Europa League, conquistado na época passada, na final contra o Bayer Leverkusen (3-0).

Relativamente à Juventus, Thiago Motta tem enfrentado dificuldades no cargo de treinador da Vecchia Signora, e a insatisfação dos adeptos tem crescido nos últimos meses. Ainda assim, a Juventus não tem a intenção de despedir o técnico nos próximos tempos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC detalha todos os negócios efetuados durante o mês de janeiro

O Vitória SC confirmou todos os detalhes relativos às negociações concluídas no mercado de janeiro. Ejike Opara foi o único reforço para a equipa principal.

Polémica no Real Madrid: «Os jogadores não treinam. Álvaro Arbeloa tem uma ética de trabalho mais forte e melhor do que alguns dos seus...

O percurso de Álvaro Arbeloa no Real Madrid foi analisado pelo diário Marca. O jornalista Raul Varela fez revelações sobre o trabalho dos jogadores do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição confirma contratação de Youssef En-Nesyri para o ataque

Youssef En-Nesyri está confirmado como reforço do Al Ittihad. A equipa de Sérgio Conceição fecha um reforço para o ataque após a saída de Karim Benzema.

Marcos Leonardo ainda pode deixar Al Hilal depois da transferência falhada para o Atlético Madrid

O futuro de Marcos Leonardo continua a poder não passar pelo Al Hilal. Emblemas russos e turcos interessados no avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Sporting x AVS SAD dos quartos de final da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Vencedor vai defrontar FC Porto nas meias-finais.

Imprensa turca garante que José Mourinho pediu Raheem Sterling ao Benfica

Raheem Sterling está a ser apontado ao Benfica. Imprensa turca coloca encarnados na rota do internacional inglês a pedido de José Mourinho.

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.