Deco sobre Cancelo e João Félix: «Queremos contar com eles na próxima temporada»

- Advertisement -

Deco é atualmente o diretor desportivo do FC Barcelona e concedeu uma entrevista onde abordou diversos temas do panorama blaugrana.

Deco concedeu uma entrevista à RAC 1, onde falou sobre o momento do Barcelona. O antigo internacional português afirmou estar satisfeito com Xavi como treinador principal:

«Há uma tranquilidade absoluta com Xavi. Não há dúvidas com ele, a confiança nele é de 200%. A equipa fez um campeonato espetacular na época passada, não foi um campeonato fácil».

Deco afirmou igualmente que as conquistas de Xavi não foram um feito fácil, devido às especulações após a saída de Lionel Messi:

«Ganhámos um campeonato depois de as pessoas dizerem que demoraria anos a voltar a ganhá-lo depois de perdermos o melhor jogador da história».

O antigo médio confirmou que gostaria de manter João Cancelo e João Félix nas fileiras do Barcelona, mas será algo analisar no futuro:

«Não há dúvida de que queremos contar com eles na próxima temporada, porque são válidos para o plantel. Ainda estamos em novembro, é cedo, mas, claro, já estamos pensando nisso, vemos como a temporada está indo. Não há dúvida de que queremos contar com eles na próxima época, porque são válidos para o plantel. Como? Veremos, são discussões para mais tarde».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.