Defesa do Bournemouth disputado por AC Milan e Juventus

O AFC Bournemouth tem sido um dos destaques desta temporada e Lloyd Kelly está a suscitar o interesse de duas grandes equipas italianas: o AC Milan e a Juventus FC.

A Juventus e o AC Milan querem contratar Lloyd Kelly ao Bournemouth. De acordo com o diário Fichajes, as duas equipas italianas estão atentas ao desenvolvimento do defesa inglês de 25 anos e podem tentar a sua contratação neste mercado de janeiro.

A mesma fonte garante que Lloyd Kelly só deverá sair do Bournemouth por um valor a rondar os 18 milhões de euros, ainda que o jogador termine contrato no final desta temporada. Nesta época, Lloyd Kelly soma dez jogos pela equipa da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca revela conversa com José Mourinho antes do Chelsea x Benfica: «Privilégio jogar contra ele»

Enzo Maresca falou com José Mourinho antes do Chelsea x Benfica para a Champions League. Técnico italiano abordou momento.

Enzo Maresca: «Na primeira parte controlámos bem. Na segunda parte o Benfica esteve melhor, mas ganhámos»

Enzo Maresca analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica diante do Chelsea na Champions League

O Benfica perdeu com o Chelsea na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Portugal não somou pontos no Ranking UEFA.

Lukebakio analisa Chelsea x Benfica e antecipa jogo com o FC Porto: «Precisamos de vencer pelos adeptos»

Lukebakio analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos pede desculpa aos adeptos do Benfica depois do autogolo que deu a vitória ao Chelsea

Richard Ríos deu um passo em frente e pediu desculpa aos adeptos. Em causa, o golo na própria baliza que deu a vitória ao Chelsea contra o Benfica.

José Mourinho e o Chelsea x Benfica: «Há perder e ter vergonha de sair de casa e há perder e ter a sensação de...

José Mourinho analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Ex-Juventus recorda Cristiano Ronaldo: «É muito mais humilde e sensível do que as pessoas possam pensar»

Federico Bernardeschi elogiou Cristiano Ronaldo. Internacional italiano recordou a passagem pela Juventus.