Defesa do CS Marítimo perto de rumar a Espanha

- Advertisement -

O CS Marítimo pode perder mais um jogo para a próxima temporada. Zainadine Júnior pode vir a ser reforço do SD Eibar.

O defesa do CS Marítimo Zainadine Júnior pode vir a rumar ao Eibar no final da temporada. A revelação foi feita pelo diário espanhol Marca, que refere que o defesa moçambicano de 34 anos pode deixar os insulares a custo zero para assinar com a equipa espanhola, que, neste momento, luta pela subida à La Liga.

Zainadine está há sete temporadas no clube madeirense, tendo também representado o Tianjin Teda FC da Chine, o CD Nacional da Madeira e as equipas de Moçambique, LDM de Maputo e Desportivo de Maputo.

Nesta temporada, Zainadine Júnior fez 27 jogos pelo CS Marítimo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Oskar Pietuszewski desvenda modus operandi do FC Porto e revela: «Se o FC Porto falhasse, o Atlético Madrid proposta oficial logo na...

O FC Porto já oficializou a contratação de Oskar Pietuszewski. O agente do jogador falou do interesse dos dragões no extremo polaco.

Sporting já conhece o tempo de paragem de Eduardo Quaresma por lesão

Eduardo Quaresma vai ser submetido a intervenção cirúrgica esta quarta-feira. Central do Sporting vai parar cerca de três semanas.

Nápoles empata com o Hellas Verona e pode ver 1º lugar fugir e Atalanta aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na...

Dia de vários jogos na Serie A e com surpresas. O Nápoles deixou-se empatar na receção ao Hellas Verona e pode perder terreno.

Vitória SC volta atrás e transferência de Leandro Santos está em risco de cair

Leandro Santos estava a caminho do Vitória SC, mas o negócio ficou travado. Vimaranenses de pé atrás quanto à chegada do lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o 1º onze do Manchester United depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United defronta o Burnley esta noite. Jogo marca o primeiro encontro depois do despedimento de Ruben Amorim.

David Jurásek vai deixar o Benfica em definitivo: eis os detalhes e os milhões do negócio

David Jurásek prepara-se para deixar o Benfica e rumar ao Slavia Praga. Lateral vai deixar pelo menos quatro milhões de euros nos cofres encarnados.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.