📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Defesa do Real Madrid elogia Xabi Alonso: «Está a exigir muito de nós»

- Advertisement -

Dean Huijsen partilhou as primeiras impressões com Xabi Alonso à frente do comando técnico no Real Madrid.

Dean Huijen recordou os primeiros tempos no Real Madrid com Xabi Alonso no comando técnico da equipa merengue. O defesa espanhol deixou rasgados elogios ao treinador de 43 anos:

«É um bom treinador com ideias muito claras e é isso que nos quer transmitir. Queremos ter iniciativa e veremos. Se experimentámos a defesa com três defesas? Já vais ver, haha. O trabalho diário com ele e a sua equipa é muito bom. Estão a exigir muito de nós», referiu.

Recorde-se Dean Huijsen e Xabi Alonso chegaram aos merengues neste final de temporada, proveniente do Bournemouth e Bayer Leverkusen, respetivamente.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Sidny Cabral? Lateral está a ser apontado ao Benfica e pode mudar-se para a Luz já em janeiro

Sidny Cabral está a ser associado a uma transferência para o Benfica. O jogador pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

Expulsão de Xavi Simons encaminha o Liverpool à vitória no terreno do Tottenham

O Tottenham viu-se reduzido a 10 elementos aos 33 minutos com a expulsão de Xavi Simons e saiu derrotado pelo Liverpool por 2-0.

Em busca da manutenção: a dura missão de Luís Castro no Levante

Luís Castro foi confirmado durante este sábado como novo treinador do Levante, com um contrato válido até ao verão de 2027.

Luís Castro confirmado como novo treinador do Levante

O Levante oficializou durante este sábado a contratação de Luís Castro para o posto de treinador, assinando até ao verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Final dramático no Feirense x Paços de Ferreira, Portimonense regressa às vitórias e há empate em Vizela: eis os resultados da Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu fora de casa o Feirense por 1-0 com direito a final dramático. Eis os resultados do dia da Segunda Liga.

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.