Defesa do Sporting: Rui Borges pode chamar jovens da equipa B para a partida contra o Famalicão

Rui Borges poderá ter chamar defesas da equipa B do Sporting, de maneira a integrarem a convocatória para a partida contra o Famalicão.

O Sporting enfrenta o Famalicão na próxima jornada da Primeira Liga e vai contar com algumas baixas na defesa. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma são as únicas alternativas que estão 100% garantidas para Rui Borges, que poderá ter que completar a convocatória com mais nomes.

Jeremiah St. Juste está absolutamente descartado e por isso vai manter-se na equipa B. Bruno Ramos é visto como um dos granes candidatos a integrar a lista de jogadores que vão viajar até ao Minho. O brasileiro encontra-se cedido pelo Académico de Viseu.

João Muniz é visto igualmente como uma opção bastante válida e é esquerdino. Os dois jogadores são apostas de João Gião no Sporting B e as exibições têm agradado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid continua em alta tensão com Federação Espanhola: equipa B conseguiu adiar um jogo mas terá 2 partidas em 3 dias

O Real Madrid conseguiu o adiamento da partida da equipa B frente ao Ferrol, mas terá agora dois desafios em três dias.

França não perdoa e ‘rouba’ promessa a Espanha que representa o Real Madrid

A França anunciou a convocatória de Leo Lemaitre para os próximos encontros da seleção de Sub-17. O jogador representa o Real Madrid.

Em duelo de ‘portugueses’, Dinamarca derrotou a Grécia: eis os resultados desta segunda-feira na qualificação para o Mundial 2026

A Dinamarca venceu a Grécia na noite desta segunda-feira por três bolas a zero, num encontro da qualificação para o Mundial 2026.

Ruben Amorim: em Inglaterra já se pensa no próximo dérbi de Manchester, que conta com uma caraterística especial (e negativa)

Ruben Amorim e o seu Manchester United vão enfrentar o Manchester City na próxima jornada da Premier League. O jogo disputa-se no sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira corre o risco de ser severamente punido caso fale ao jogo contra o FC Porto

O Nacional da Madeira está a ponderar faltar ao encontro frente ao FC Porto, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Mora vê possibilidades de repetir titularidade pelo FC Porto aumentarem: eis as opções da jovem promessa

Rodrigo Mora foi titular na partida entre o FC Porto e o Sporting e pode voltar a repetir a titularidade, embora noutro posto.

João Félix volta a sorrir: os números da grande fase do avançado português

João Félix mudou-se para o Al Nassr no último mercado de transferências e está a realizar um grande começo de temporada.