Defesa do Sporting: Rui Borges pode chamar jovens da equipa B para a partida contra o Famalicão

- Advertisement -

Rui Borges poderá ter chamar defesas da equipa B do Sporting, de maneira a integrarem a convocatória para a partida contra o Famalicão.

O Sporting enfrenta o Famalicão na próxima jornada da Primeira Liga e vai contar com algumas baixas na defesa. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma são as únicas alternativas que estão 100% garantidas para Rui Borges, que poderá ter que completar a convocatória com mais nomes.

Jeremiah St. Juste está absolutamente descartado e por isso vai manter-se na equipa B. Bruno Ramos é visto como um dos granes candidatos a integrar a lista de jogadores que vão viajar até ao Minho. O brasileiro encontra-se cedido pelo Académico de Viseu.

João Muniz é visto igualmente como uma opção bastante válida e é esquerdino. Os dois jogadores são apostas de João Gião no Sporting B e as exibições têm agradado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

David Bruno foi herói no apuramento do Torreense: «Estava guardado para um grande momento»

David Bruno fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence Fafe e agarra último bilhete para o Jamor onde vai disputar final da Taça de Portugal

O Torreense está na final da Taça de Portugal. Vitória sobre o Fafe permite apuramento do conjunto de Torres Vedras para o derradeiro jogo da prova.

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.