Definido o estádio da final do Mundial 2030

- Advertisement -

O Mundial 2030 vai ser organizado por Espanha, Portugal e Marrocos. A final da competição vai ser disputada no Bernabéu.

A final do Mundial 2030 vai ser disputada no Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca. A competição é organizada por Espanha, Portugal e Marrocos.

O Bernabéu sempre foi o grande candidato a assumir o último jogo da prova, porém Marrocos fez alguma pressão para que a partida fosse disputada no norte de África.

O Estádio da Luz, arena com maior capacidade em Portugal, nunca esteve em equação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.

Francisco Neto divulga convocadas de Portugal na segunda-feira

Francisco Neto vai anunciar, esta segunda-feira, a convocatória de Portugal para os jogos de qualificação frente à Letónia e à Eslováquia.

Roy Hodgson assume comando técnico do Bristol City aos 78 anos de idade

O Bristol City anunciou a contratação de Roy Hodgson. O experiente treinador inglês foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Salgueiros apresenta projeto para o novo estádio

O Salgueiros, que joga atualmente no Campeonato de Portugal, apresentou o projeto para o novo estádio na mesma zona do antigo Vidal Pinheiro.

FC Porto | Como tudo mudou

Parece-me que esta direção do FC Porto tem uma ideia clara de como quer que a equipa jogue futebol

Antoine Griezmann vai receber o segundo maior salário da MLS

Antoine Griezmann vai deixar o Atlético Madrid no próximo verão para se juntar ao Orlando City, da MLS. O avançado francês vai auferir o segundo maior salário da liga, só atrás de Lionel Messi.