Demir Tiknaz despede-se do Rio Ave: «Nunca esquecerei o que fizeram por mim»

- Advertisement -

O Rio Ave tinha opção para contratar Demir Tiknaz, mas acabou por não a acionar. Médio despediu-se do clube de Vila do Conde.

De forma surpreendente, o Rio Ave não acionou a opção de compra no empréstimo de Demir Tiknaz e o jogador regressará ao Besiktas. Nas redes sociais, o médio turco despediu-se do conjunto de Vila do Conde.

Aos 20 anos, Demir Tiknaz fez 33 jogos pelo Rio Ave nesta época com quatro golos e duas assistências. Ole Gunnar Solskjaer foi um dos responsáveis para o não acionar da cláusula de rescisão pelos vilacondenses.

Eis a mensagem de Demir Tiknaz na íntegra:

«Querida Família do Rio Ave,

Gostaria de agradecer aos meus colegas de equipa, treinadores e a toda a família Rio Ave pelo apoio e amor que me demonstraram durante todos os momentos que passei neste clube. Estiveram sempre ao meu lado e senti-me orgulhoso por fazer parte deste clube.

Sempre acreditei que as decisões mais significativas na vida são guiadas pela experiência – e as memórias que fiz aqui ficarão comigo para sempre. Ajudaram-me a crescer não só como futebolista, mas também como pessoa.

Desejo-vos tudo de bom para o futuro. Nunca esquecerei o que fizeram por mim e, por último, o Rio Ave terá sempre um lugar especial no meu coração.

Obrigado por tudo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.