Demis Grigoras renova pelo SL Benfica

O defesa-direto Demis Grigoras renovou pelo SL Benfica. O jogador de 30 anos vai para a terceira temporada ao serviço do clube.

Demis Grigoras vai jogar de águia ao peito durante mais uma época, naquela que será a sua terceira ao serviço do SL Benfica. O internacional romeno renovou contrato para a próxima temporada, segundo comunicado oficial do clube.

«As minhas ambições são sempre as mesmas, ganhar o Campeonato é o mais importante. Na última época ganhámos apenas a Supertaça, que, a meu ver, não é tão importante. Queremos ganhar o Campeonato. Espero que consigamos nesta época, com o novo treinador e com os novos jogadores“, disse Demis Grigoras ao canal do SL Benfica.

O defesa-direito de 30 anos esteve presente nas duas últimas conquistas do andebol benfiquista, a Liga Europeia, em 2021/22, e a Supertaça portuguesa, em 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem extremo argentino de 19 anos referenciado

O Benfica tem o nome de Maher Carrizo referenciado. O jogador pertence atualmente aos quadros do Vélez Sarsfield. Ainda assim, o extremo não é visto como uma prioridade para este mercado de transferências.

Chelsea estreia-se este domingo na Premier League e há um português em busca de espaço no Stamford Bridge

O Chelsea estreia-se na presente edição da Premier League frente ao Crystal Palace durante a tarde deste domingo. Pedro Neto e Dário Essugo são os portugueses ao serviço de Enzo Maresca esta temporada.

Benfica oferece 27 milhões de euros (+ variáveis) por Mohamed Amoura

O Benfica avança para a contratação de Mohamed Amoura. Águias apresentam oferta de 27 milhões de euros + variáveis ao Wolfsburgo.

Torrense bate Farense e Sporting B volta a ganhar na Segunda Liga

O Sporting B venceu esta manhã o União de Leira por 1-0 na segunda jornada da Segunda Liga. Torreense também ganhou.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto interessado em lateral do Manchester United de Ruben Amorim

O FC Porto está interessado em Tyrell Malacia. Há mais clubes de olho no lateral do Manchester United de Ruben Amorim.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo oferece contrato de 5 épocas a lateral do Manchester City

O Nottingham Forest quer contratar Rico Lewis ao Manchester City. Ingleses avançam pelo jovem lateral de 20 anos neste mercado.

Farioli atualiza situação de Francisco Moura e faz pequeno balanço do FC Porto: «Estamos em construção»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.