Depois de Real Madrid, o Manchester City é o novo interessado em Theo Hernández

O Manchester City é o mais recente interessado na contratação de Theo Hernández. O lateral também é pretendido pelo Real Madrid.

O Manchester City é o novo interessado em Theo Hernández do AC Milan. Depois do interesse do Real Madrid se ter tornado público neste mercado de inverno, os Citizens estão prontos para entrar na corrida pelo francês de 27 anos, caso falhem a contratação do defesa da Juventus, Andrea Cambiaso. A informação está a ser avançada pelo TEAMtalk.

Considerado um dos melhores laterais da atualidade, Theo Hernández tem sido aposta regular de Sérgio Conceição para o lado esquerdo da defesa rossoneri. Esta temporada, o francês já leva 30 jogos, quatro golos e cinco assistências, primeiramente com o português Paulo Fonseca, entretanto despedido do comando técnico, e agora com o antigo treinador do FC Porto e do Nantes.

De recordar que o Manchester City gastou 218 milhões no último mercado de inverno com as contratações de Marmoush, Khusanov, Vítor Reis e o ex-Porto, Nico González.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio é para manter no plantel do Sporting. Rui Borges quer continuar com o lateral direito na próxima época.

Rasmus Hojlund quebra o silêncio após rumores que o apontam à saída do Manchester United

Rasmus Hojlund tem sido um dos jogadores que mais tem sido associado à saída do Manchester United. Ainda assim, o avançado reforçou o desejo de continuidade.

Benfica pensa em médio da Serie A em caso de saída de Florentino Luís

Há mais um médio apontado ao Benfica. Águias cogitam contratar Morten Frendrup em caso de saída de Florentino Luís.

Mallorca renova com Mateu Morey até 2027

O Mallorca anunciou a renovação de contrato com Mateu Morey. O lateral direito espanhol prolongou o contrato até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Madureira oficializado como o novo treinador do Varzim

O Varzim anunciou que Álvaro Madureira é o novo técnico da equipa poveira. O treinador de 40 anos orientou o Amarante nesta temporada.

Botafogo oficializa contratações de Kaio Pantaleão e de Álvaro Montoro

O Botafogo anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O defesa brasileiro assinou até 2028 e o médio argentino até 2028.

Benfica tem concorrência de outros 2 clubes por Matías Vecino

O Benfica quer fechar a contratação de Matías Vecino. O médio de 33 anos está em final de contrato com a Lazio e vai sair a custo zero.