Depois de Real Madrid, o Manchester City é o novo interessado em Theo Hernández

- Advertisement -

O Manchester City é o mais recente interessado na contratação de Theo Hernández. O lateral também é pretendido pelo Real Madrid.

O Manchester City é o novo interessado em Theo Hernández do AC Milan. Depois do interesse do Real Madrid se ter tornado público neste mercado de inverno, os Citizens estão prontos para entrar na corrida pelo francês de 27 anos, caso falhem a contratação do defesa da Juventus, Andrea Cambiaso. A informação está a ser avançada pelo TEAMtalk.

Considerado um dos melhores laterais da atualidade, Theo Hernández tem sido aposta regular de Sérgio Conceição para o lado esquerdo da defesa rossoneri. Esta temporada, o francês já leva 30 jogos, quatro golos e cinco assistências, primeiramente com o português Paulo Fonseca, entretanto despedido do comando técnico, e agora com o antigo treinador do FC Porto e do Nantes.

De recordar que o Manchester City gastou 218 milhões no último mercado de inverno com as contratações de Marmoush, Khusanov, Vítor Reis e o ex-Porto, Nico González.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica retoma negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica vai retomar as negociações por Lorenzo Lucca a partir desta segunda-feira. O avançado italiano não foi utilizado por Antonio Conte no último jogo do Nápoles.

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Granada confirma negociações avançadas do Sporting por Souleymane Faye

Pacheta, treinador do Granada, confirmou as negociações do Sporting por Souleymane Faye e revelou que a operação está avançada.

Massimiliano Allegri comenta exibição de Rafael Leão: «Poderia ter tido um impacto maior nos minutos finais se se posicionasse um pouco mais recuado»

Massimiliano Allegri deixou alguns apontamentos sobre a exibição de Rafael Leão, após o empate entre a Fiorentina e o AC Milan.

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.