Depois de Real Madrid, o Manchester City é o novo interessado em Theo Hernández

- Advertisement -

O Manchester City é o mais recente interessado na contratação de Theo Hernández. O lateral também é pretendido pelo Real Madrid.

O Manchester City é o novo interessado em Theo Hernández do AC Milan. Depois do interesse do Real Madrid se ter tornado público neste mercado de inverno, os Citizens estão prontos para entrar na corrida pelo francês de 27 anos, caso falhem a contratação do defesa da Juventus, Andrea Cambiaso. A informação está a ser avançada pelo TEAMtalk.

Considerado um dos melhores laterais da atualidade, Theo Hernández tem sido aposta regular de Sérgio Conceição para o lado esquerdo da defesa rossoneri. Esta temporada, o francês já leva 30 jogos, quatro golos e cinco assistências, primeiramente com o português Paulo Fonseca, entretanto despedido do comando técnico, e agora com o antigo treinador do FC Porto e do Nantes.

De recordar que o Manchester City gastou 218 milhões no último mercado de inverno com as contratações de Marmoush, Khusanov, Vítor Reis e o ex-Porto, Nico González.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.