Depois de Real Madrid, o Manchester City é o novo interessado em Theo Hernández

- Advertisement -

O Manchester City é o mais recente interessado na contratação de Theo Hernández. O lateral também é pretendido pelo Real Madrid.

O Manchester City é o novo interessado em Theo Hernández do AC Milan. Depois do interesse do Real Madrid se ter tornado público neste mercado de inverno, os Citizens estão prontos para entrar na corrida pelo francês de 27 anos, caso falhem a contratação do defesa da Juventus, Andrea Cambiaso. A informação está a ser avançada pelo TEAMtalk.

Considerado um dos melhores laterais da atualidade, Theo Hernández tem sido aposta regular de Sérgio Conceição para o lado esquerdo da defesa rossoneri. Esta temporada, o francês já leva 30 jogos, quatro golos e cinco assistências, primeiramente com o português Paulo Fonseca, entretanto despedido do comando técnico, e agora com o antigo treinador do FC Porto e do Nantes.

De recordar que o Manchester City gastou 218 milhões no último mercado de inverno com as contratações de Marmoush, Khusanov, Vítor Reis e o ex-Porto, Nico González.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Nicolás Otamendi, António Silva, Gonçalo Oliveira e Joshua Wynder: eis o ponto de situação sobre os defesas do Benfica

O Benfica tem no centro da defesa a prioridade para começar a delinear o plantel da próxima época. Há quatro nomes em análise.

Lenda do Chelsea deixa fortes críticas a Enzo Fernández: «Não é líder e não merece jogar no Chelsea»

Enzo Fernández foi alvo de duras críticas por parte de Frank Lebouef, após a quinta derrota consecutiva do Chelsea na Premier League.