Derby County demite Paul Warne

- Advertisement -

Paul Warne foi demitido do Derby County. O clube inglês está numa fase complicada, depois de somarem várias derrotas consecutivas.

O Derby County anunciou, através das suas redes sociais, a saída de Paul Warne do cargo de treinador. O técnico de 51 anos estava no clube desde 2022 mas, esta época tem sido marcada por resultados insatisfatórios, com a equipa a sofrer uma série de derrotas consecutivas nas últimas jornadas, que ditam a sua saída:

«Paul é um homem de grande integridade e personifica os valores que consideramos importantes no Derby County. Nenhum adepto deve esquecer a sua contribuição para garantir a promoção ao Campeonato. Eu certamente não o esquecerei. No entanto, os resultados no futebol ditam as decisões e sentimos que, para nos dar a melhor hipótese de manter o nosso estatuto de campeão, era o momento certo para fazer uma mudança. O Paul vai-se embora com os nossos agradecimentos, gratidão e votos de felicidades. Ele e a sua família serão sempre bem-vindos em Pride Park», afirmou David Clowes.

O clube inglês está em 22.º lugar na Segunda Liga inglesa e luta para não descer de divisão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera colocar Enzo Fernández à venda: a condição para que o argentino seja listado

O Chelsea está a ponderar colocar Enzo Fernández no mercado, caso não consiga a qualificação para a Champions League.

Ultrapassou Samuel Eto’o e entrou na história do Mallorca

Vedat Muriqi passou a ser o melhor marcador do Mallorca na La Liga, ultrapassando o registo de Samuel Eto'o.

Juventus paga 46 milhões de euros por jogador que não entra nos planos: avançado é para sair no verão

A Juventus pagou os 46 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Lois Openda, que se transformou em obrigatória.

Florentino Pérez fala aos sócios e pede apoio: «Vocês são a força do Real Madrid»

Florentino Pérez falou aos sócios do Real Madrid no passado domingo. O presidente dos merengues elogiou a união do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge revela conversa «olho no olho» com Walace após polémica e atira futuro do jogador para a direção

Artur Jorge abordou o afastamento de Walace após a vitória sobre o Bragantino. O treinador referiu que o jogador assumiu o erro e que o caso está agora entregue à administração do clube.

José Mourinho atento à formação do Benfica: Gonçalo Moreira é o sétimo jogador da cantera lançado pelo treinador

Gonçalo Moreira passou a ser o sétimo jogador da formação do Benfica a ser lançado por José Mourinho na equipa principal.

Franclim Carvalho responde com otimismo ao empate do Botafogo frente ao Coritiba: «Fizemos muito para ganhar o jogo»

Franclim Carvalho valorizou a atitude do Botafogo no 2-2 contra o Coritiba e garantiu que a equipa está no caminho das vitórias.