Di María abordou a luta pela Primeira Liga: «O último ano o Sporting esteve muito afinado, mas agora é diferente»

- Advertisement -

Em entrevista, Ángel Di María abordou a luta pela Primeira Liga, o prazer que tem em jogar, e o final de carreira.

Numa longa entrevista ao jornalista Marcelo Benedetto, Ángel Di María falou sobre vários temas, desde a corrida ao título de campeão nacional, o quanto disfruta do jogo atualmente, e o final de carreira que confessa estar próximo.

«Estou muito contente. As coisas estão a correr bem. O último ano foi difícil, o Sporting esteve muito afinado, mas agora é diferente. Estou feliz, quando as coisas correm bem, isso deixa-me calmo», afirmou o internacional argentino sobre a luta pelo título de Campeão Nacional.

«Provavelmente, isto acontece porque faltam poucos anos para deixar o futebol e tu queres aproveitar o futebol de uma forma diferente. Quando aproveitas, as coisas no relvado acontecem com naturalidade. Aproveito agora melhor o momento, mas de uma forma diferente, porque a exigência, o desejo de ganhar e levantar troféus não muda. Queres até ganhar os jogos no treino, isso não muda», garantiu o extremo do Benfica.

«Estou a tirar o curso para ver o que vai dar mais à frente. Na verdade, não tenho nada em mente. Vou decidir mais à frente, caso algum dia me passe pela cabeça ser treinador. Não sei se gostaria ou não, mas é o mais próximo do que podemos ter com um jogador. Ouvi muitos conselhos, todos me dizem o mesmo: “Vais sentir falta da adrenalina”. Logo verei, quando a minha adrenalina acabar», concluiu Di María sobre a possível transição para treinador após o final de carreira.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting defronta Wisla Plock na luta pelos quartos da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Wisla Plock na luta por um lugar nos quartos de final da Champions League. Os leões procuram a passagem à fase seguinte da competição.

Jaden Ivey deixa Chicago Bulls após comentários homofóbicos

Os Chicago Bulls terminaram o vínculo com Jaden Ivey após declarações anti-LGBTQIA+ nas redes sociais. O jogador contesta a decisão, enquanto o treinador Billy Donovan sublinha a exigência de respeito dentro da organização.

Benfica perde recurso relativo aos incidentes do Clássico frente ao FC Porto

O Benfica terá de pagar uma multa de 10.200 euros pelos incidentes do Clássico diante do FC Porto, após a rejeição do recurso apresentado ao Conselho de Disciplina.

Olheiro BnR – Ty Simpson

Com um dos Drafts mais imprevisíveis dos últimos anos a aproximar-se e com apenas Fernando Mendoza a número um para os Las Vegas Raiders a parecer uma certeza, há muito por onde especular. E, um dos atletas mais propensos a esse exercício é Ty Simpson.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança que o PSG quer completar o meio-campo com Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o PSG encontrou uma via legal para adquirir Bruno Fernandes por cerca de 65 milhões de euros.

Braga: jogadores cedidos podiam render 13,5 milhões de euros mas vão regressar ao Minho

Djibril Soumaré e Ismael Gharbi estão emprestados pelo Braga, mas devem regressar ao Minho no final da época.

Estados Unidos da América x Portugal: eis os onzes prováveis

Os Estados Unidos da América e Portugal enfrentam-se a partir das 00h07, num encontro particular que se realiza em Atlanta.