Di María de regresso à equipa do Benfica: «Poder voltar a jogar era o que mais queria»

Ángel Di María voltou a jogar pelo Benfica ao fim de um mês e meio. Extremo argentino marcou golo e reagiu nas redes sociais.

Ángel Di María está de regresso. O extremo argentino esteve afastado dos relvados durante um mês e meio devido a lesão e marcou o último golo da vitória do Benfica sobre o Gil Vicente. Nas redes sociais, partilhou a alegria de estar de volta e teve apoio de companheiros:

«Feliz por mais uma vitória. Poder voltar a jogar era o que eu mais queria, e poder fazê-lo com uma vitória e um golo é lindo. Obrigado benfiquistas pelo carinho», escreveu Ángel Di María. Já Otamendi comentou: «A redondinha está feliz, amigo, tínhamos saudades tuas». Gianluca Prestianni, também argentino, deixou: «És um craque, amigo».

Fonte: Instagram Di María
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Franco superioriza-se a Lionel Messi e Chicago Fire vencem Inter Miami por 5-3 na MLS

Jogo de muitos golos na MLS. O Chicago Fire derrotou o Inter Miami de Lionel Messi e companhia por 5-3 esta noite.

Arábia Saudita prepara sucessão de Cristiano Ronaldo e tem português na lista de alvos principais

A Arábia Saudita já prepara a sucessão de Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes e Harry Kane são os dois grandes desejos do país do Médio Oriente.

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Neemias Queta mostra-se preparado para a nova época nos Boston Celtics: «Vai ajudar-me a ser um jogador mais completo e útil»

Neemias Queta foi destaque no Media Day dos Boston Celtics, afirmando estar mais completo e preparado para ser um jogador útil na nova temporada da NBA.

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.