📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Di María elogia Nico Otamendi e aborda futuro: «Tenho a esperança de poder jogar mais alguns anos»

- Advertisement -

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Ángel Di María falou pela última vez como jogador do Benfica, antes de rumar ao Rosario Central. Numa entrevista aos meios de comunicação das águias, o avançado argentino de 37 anos assumiu que não sabe quanto mais tempo vai continuar a jogar futebol:

«Isso não sei, vou assinar um contrato de apenas um ano, vou ver como me sinto, mas acho que ainda tenho condições de continuar num bom nível. Acho que estou a demonstrar isso também aqui no Mundial de Clubes e tenho a esperança de poder jogar mais alguns anos, mas vai depender de como me sentir».

Di María falou também da sua relação com Nicolás Otamendi:

«Com o Nico [Otamendi], e a sua família. Somos muito unidos. Conhecemo-nos há muito tempo da seleção argentina, de viagens, de Mundiais, de Copas América. Mas poder conviver com ele no mesmo clube é muito diferente de quando se está na seleção, não é? A verdade é que fiquei com uma impressão muito mais bonita da que já tinha dele e da sua família. Passei dois anos maravilhosos com eles, a partilhar churrascos, jantares, aniversários, momentos inesquecíveis, a levantar uma taça. Acho que foram dois anos incríveis com ele, com a sua família e a vestir esta camisola, o que é obviamente um privilégio».

Podes ler AQUI as principais declarações de Ángel Di María na entrevista ao Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli pode ser o 1º treinador do FC Porto desde André Villas-Boas a atingir marca de destaque na Europa League

Francesco Farioli pode chegar à terceira vitória consecutiva na Europa League contra o Nottingham Forest. Desde 2011 que o FC Porto não tem este registo.

Ousmane Dembélé elogia compatriota: «Espero que um dia ganhe a Bola de Ouro»

Ousmane Dembélé elogiou Kylian Mbappé. O extremo francês regressou aos relvados após lesão e confessou que daria uma Bola de Ouro ao jogador do Real Madrid.

Caso João Victor: Benfica avança com queixa contra Vasco da Gama

O Benfica quer receber 4,5 milhões de euros do Vasco da Gama relacionado a João Victor. Águias avançam para a Justiça.

Já esteve afastado dos planos de Ruben Amorim e é reintegrado no Manchester United

O Manchester United divulgou imagem de Tyrell Malacia no treino. Lateral neerlandês foi reintegrado, depois de ter estado afastado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa questionado sobre a má construção do plantel do Benfica: «Disso falaremos internamente»

Rui Costa falou aos jornalistas na partida para o aeroporto. Presidente do Benfica abordou a derrota diante do Newcastle por 3-0.

Rui Costa analisa a derrota do Benfica diante do Newcastle: «Podíamos ter ido para o intervalo em vantagem e acaba por ser uma derrota...

Rui Costa falou aos jornalistas na partida para o aeroporto. Presidente do Benfica abordou a derrota diante do Newcastle por 3-0.

Marselha divulga lista de 20 convocados para o jogo da Champions League contra o Sporting

O Marselha já deu a conhecer a lista de 20 convocados para o duelo diante do Sporting. Jogo conta para a terceira jornada da fase de liga da Champions League.