Di María: «Sinto o Benfica como minha casa»

- Advertisement -

Ángel Di María está de regresso ao SL Benfica, após se ter lançado no futebol europeu pelos encarnados. A apresentação realizou-se esta quinta-fera.

Ángel Di María foi apresentado esta quinta-feira como novo reforço do Benfica. O internacional argentino esteve no Benfica entre 2007 e 2010 e brilhou ao mais alto nível.

O exterior do Estádio da Luz estava cheio para receber o craque, que estava muito feliz pelo seu regresso ao Benfica. Di María chegou junto a Rui Costa para saudar os adeptos às 19h04, que ficaram loucos com a sua presença. Houve inclusivamente fogo de artifício durante o momento.

Di María falou aos adeptos na sua apresentação, já com o cachecol aos pescoço:

«Olá a todos. primeiro muito obrigado por estarem aqui, sei que em Portugal não é normal fazer estas coisas e hoje estão todos aqui por mim. Os meus sentimentos são únicos, é algo inigualável, voltar aqui outra vez a minha casa, porque sinto o Benfica como minha casa, é algo único, estou totalmente agradecido a todos, ao presidente que me deu a possibilidade de voltar de novo a casa, os meus sentimentos são tudo. Agradecido eternamente a todos os que vieram cá receber-me. Tive muitas propostas de muitos lugares, mas tinha a ilusão e vontade de vir para aqui, de sentir-me feliz novamente e sinceramente elegi com o meu coração, esta é a verdade, muito obrigado».

Di María estabeleceu as metas para a próxima temporada:

«Este ano o principal é trabalhar, lutar, conseguir títulos, este ano o Benfica ganhou o 38 e oxalá que o próximo ano possamos seguir pelo mesmo caminho e poder conquistar o 39».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.