📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Capel: «Viktor Gyokeres para o Barcelona? Tem 26 anos e e encaixava muito bem»

- Advertisement -

Diego Capel, ex-Leão, esteve presente no Sporting 4-1 Manchester City para a Champions League e deixou vários elogios a Viktor Gyokeres.

Diego Capel, antigo jogador do Sporting, deixou grandes elogios a Viktor Gyokeres:

«Vai ter meia Europa atrás dele. Mas tem uma cláusula muito alta [100 milhões de euros}. Conhecendo o presidente [Frederico Varandas], não acredito que o vá deixar sair a meio da época. Mas vai ser um dos nomes do verão. Jogou a um nível altíssimo, Não só pelos golos, faz um grande trabalho defensivo. É o líder do Sporting, um clube que está a crescer muitíssimo e é um dos que está em melhor forma na Europa».

«Barcelona? Sim, tem 26 anos e encaixava muito bem», referiu Diego Capel sobre uma possível mudança de Viktor Gyokeres para o Barcelona. Recordar que o avançado sueco, que marcou um hat-trick ao Manchester City na Champions League, foi associado a uma série de tubarões europeus.

Diego Capel
Fonte: Sporting CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

Taça de Itália: Inter Milão goleia Veneza enquanto Nápoles elimina Cagliari nas grandes penalidades

Inter Milão goleou por 5-1 o Veneza enquanto o Nápoles eliminou o Cagliari nas grandes penalidades. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca autogolo e ajuda Bayern Munique a alcançar os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.

Celtic vence e cola-se ao Hearts na liderança: Eis os resultados do dia na Liga da Escócia

O Celtic bateu o Dundee FC por 1-0, em jogo da 15.ª jornada da Liga Escocesa. O clube de Jota e Paulo Bernardo está a dois pontos da liderança.