📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

- Advertisement -

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, não escondeu alguma frustração para com a arbitragem do jogo com o Celta de Vigo. Depois do empate 1-1 para a La Liga, o técnico dos colchoneros abordou a expulsão de Lenglet:

«Vermelho? Não, não vou opinar. São os famosos critérios», referiu, antes de elogiar a atitude dos jogadores da sua equipa.

«Fui feliz. Fico com as coisas positivas. A equipa respondeu bem numa situação complexa. Responderam bem. Conseguimos jogar com um a menos durante 60 minutos e respondemos com um esforço muito grande de todos. Por isso é que saí tão contente».

No último jogo fora de casa, o Atlético Madrid também empatou 1-1 com um jogador a menos.

«Não faz sentido que se fale disso, porque não vai mudar nada do que aconteceu. Fico com as situações do jogo. Quando fomos 11 para 11 tínhamos o jogo controlado, com contra-ataques perigosos. Com 10, tivemos um comportamento defensivo bastante correto, não conseguimos criar nada além da situação do Koke, mas vou muito contente com o trabalho geral da equipa», finalizou Diego Simeone.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.

Um olhar tático sobre o Vitória SC x Sporting: nuances, superioridades no corredor central e variabilidade ofensiva dos leões

O domínio do corredor central e a dinâmica ofensiva definiram as chaves do triunfo do Sporting diante do Vitória SC.