Atlético Madrid escorrega após 2 goleadas: Eis os resultados do dia da La Liga

- Advertisement -

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na oitava jornada da La Liga. Fica com os resultados do dia.

O Atlético Madrid deslizou na La Liga. Depois de ter goleado o Atlético Madrid por 5-2 (última jornada) e o Frankfurt por 5-1 (Champions League), os colchoneros empataram 1-1 com o Celta de Vigo para a oitava jornada.

Logo aos seis minutos, o Atlético Madrid chegou à vantagem através de auto-golo de Carl Starfelt. Já na segunda parte, Iago Aspas empatou a partida e fechou assim o marcador no 1-1.

Com este resultado, o Atlético Madrid tem agora 13 pontos no 7.º lugar da La Liga, enquanto o Celta de Vigo encontra-se com 6 pontos no 16.º posto.

Eis os resultados do dia:

  • Alavés 3-1 Elche
  • Sevilha 4-1 Barcelona
  • Espanyol 1-2 Real Betis
  • Real Sociedad 0-1 Rayo Vallecano
  • Celta de Vigo 1-1 Atlético Madrid
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Curaçau goleado: Quando foi a última vez que uma equipa estreante sofreu 7+ golos num Mundial?

1954 foi a última vez que uma equipa estreante sofreu sete golos ou mais no primeiro jogo disputado num Mundial.

Atlético de Madrid também avança por lateral esquerdo: ex-Benfica na calha

O Atlético Madrid negoceia a compra de Alejandro Grimaldo. Os madrilenos querem contratar o espanhol e oferecem um contrato até 2030.

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.