Diego Simeone quer levar jogador do FC Porto para o Atlético Madrid já em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em reforçar o plantel em janeiro. Alan Varela (FC Porto) é pedido expresso de Diego Simeone.

O Atlético Madrid pretende reforçar o plantel no próximo mercado e Diego Simeone já fez um pedido à diretoria colchonera. De acordo com o Relevo, Alan Varela, médio do FC Porto, é um desejo do treinador argentino.

A mesma fonte dá conta de que as características do médio do FC Porto encaixam no perfil desejado pelo treinador do Atlético Madrid para reforçar o plantel. O Manchester City também já demonstrou interesse na contratação do jogador em janeiro.

Alan Varela tem 23 anos e leva 22 jogos pela equipa principal dos dragões nesta temporada com duas assistências. O médio tem contrato com o FC Porto até 2028.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa James McAtee e Omari Hutchinson por mais de 68 milhões de euros

O Nottingham Forest anunciou as contratações dos ingleses James McAtee e Omari Hutchinson para o setor ofensivo.

João Diogo Manteigas propõe medida ‘Red Points’ para recompensar sócios do Benfica

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, apresentou o Red Points, um programa de benefícios destinado aos sócios do clube.

Jogador do FC Porto em estreia nos convocados da Argentina

A Argentina divulgou a convocatória para os jogos frente à Venezuela e Equador. Alan Varela foi chamado pela primeira vez à Seleção albiceleste.

Farense confirma saída de jogador que está a ser apontado à Primeira Liga

O Farense anunciou esta segunda-feira a saída de Lucas Cañizares, guarda-redes que pode estar a caminho da Primeira Liga. O jogador está a ser pretendido pelo Tondela, que procura um suplente para Bernardo Fontes.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim perto de ver problema ser resolvido: há interessado em André Onana

André Onana não entra nas contas do Manchester United para esta temporada. O Inter Milão está interessado no guarda-redes. O jogador já representou o emblema italiano antes da rumar ao Old Trafford.

André Silva está oficialmente de regresso à La Liga

André Silva foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Elche. O jogador chega emprestado pelo RB Leipzig. O avançado já esteve na La Liga, onde representou a Real Sociedad.

Leicester City rejeita oferta de 32 milhões de euros por ex-Sporting

O Leicester City decidiu rejeitar uma proposta de 32 milhões de euros por Abdul Fatawu, oriunda do Sunderland. O jogador já passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Sporting.