Diferença entre Benfica e Real Madrid por Álvaro Carreras está em 8 milhões de euros

- Advertisement -

Álvaro Carreras está perto de ser reforço do Real Madrid. O lateral espanhol prepara-se para deixar o Benfica nos próximos dias.

Álvaro Carreras está a ser negociado entre o Benfica e o Real Madrid. De acordo com o Diario As, o conjunto da Luz quer 48 milhões de euros pelo seu lateral esquerdo, mas a formação merengue apenas está disposto a oferecer 40 milhões de euros.

A mesma fonte de informação indica que existe a esperança de que haja um acordo antes do Mundial de Clubes 2025, para que o jogador já possa participar na competição pelo Real Madrid, o que deixaria o Benfica somente com Samuel Dahl para a posição.

Álvaro Carreras tem 22 anos e na presente temporada soma 50 encontros, com quatro golos marcados e cinco assistências dadas. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal tenta contratar internacional português: eis o ponto de situação atualizado

O Al Hilal agendou novas conversas diretas por Pedro Neto. Proposta financeira já enviada à comitiva do internacional português.

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim goleia, Cruzeiro de Artur Jorge vence e Botafogo de Franclim Carvalho volta a escorregar

O Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge venceram no Brasileirão, enquanto o Botafogo de Franclim Carvalho voltou a escorregar.

Borussia Dortmund fecha médio (que já esteve associado ao Sporting e Benfica) por mais de 30 milhões de euros

O Borussia Dortmund fechou a contratação de Giannis Konstantelias ao PAOK. Transferência a rondar os 32 milhões de euros (incluindo variáveis).

À atenção de Trubin: Juventus fecha guarda-redes da Premier League

A Juventus vai receber Guglielmo Vicario por empréstimo do Tottenham. Anatoliy Trubin chegou a ser apontado como alternativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Fumo branco? Corinthians retoma negociações com Memphis Depay e a renovação do avançado pode estar prestes a ser fechada

O Corinthians voltou às negociações com Memphis Depay. As duas partes tinham cancelado as conversas para a renovação, mas voltaram a aproximar-se nas últimas horas.

Eis os onzes prováveis do Casa Pia x Benfica para a 2ª jornada da Primeira Liga

Ainda falta o Casa Pia x Benfica para fechar a segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Rodrigo Mora cada vez mais perto da AS Roma: Eis a duração do contrato

A AS Roma está confiante em fechar Rodrigo Mora por 25 milhões de euros, com contrato válido até ao ano 2031.