📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dinamarca perde capitão para o jogo com Portugal por lesão e já anunciou substituto na convocatória

- Advertisement -

A Dinamarca foi obrigada a fazer ajustes na convocatória para o jogo com Portugal. Pierre-Emile Hojbjerg deu lugar a Morten Frendrup.

Mudança à última hora nos convocados da Dinamarca para o jogo com Portugal. A lesão de Pierre-Emile Hojbjerg, capitão dinamarquês e médio do Marselha, trouxe Morten Frendrup à convocatória de Brian Riemer, treinador dinamarquês.

«O Pierre é o nosso capitão e um jogador importante que assume sempre a liderança e levanta a equipa e o público, por isso é uma pena. Mas as lesões fazem parte do futebol, e então outros têm de assumir a responsabilidade e fazer o trabalho – e felizmente temos muitos jogadores talentosos nessa posição», referiu Brian Riemer.

Portugal e a Dinamarca defrontam-se nos dias 20 e 23 de março, primeiro no Norte da Europa e, posteriormente, no Estádio de Alvalade. Recorda AQUI a lista inicial dinamarquesa com Conrad Harder e Morten Hjulmand convocados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha (para já) a porta de saída a Prestianni e Schjelderup: eis a situação

O Benfica só escutará ofertas por Gianluca Prestianni e Schjelderup após chegarem reforços. Até lá, a porta está fechada.

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham tem 175 milhões de euros para gastar em janeiro e tem Samu Aghehowa sob mira

O Tottenham quer apostar forte no mercado de janeiro e tem vários alvos em perspetiva. Samu Aghehowa, do FC Porto, é um dos jogadores sob análise do clube londrino.

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.