📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Costa eleito melhor guarda-redes de setembro/outubro na Primeira Liga

- Advertisement -

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes de setembro/outubro da Primeira Liga. O guardião esteve em destaque pelo FC Porto.

Diogo Costa foi eleito o guarda-redes do mês de setembro/outubro na Primeira Liga. O guarda-redes do FC Porto foi chave no mês 100% vitorioso dos dragões do ponto de vista interno.

O FC Porto venceu os cinco jogos disputados em setembro e outubro na competição e por quatro vezes sem sofrer qualquer golo, números que lhe valeram a distinção. As boas exibições do guarda-redes têm atraído interessados.

Diogo Costa reuniu 22,22% dos votos dos treinadores e superou Franco Israel (21,37%) e Iván Zlobin (20,51%).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.