Diogo Costa em negociações avançadas com o Aston Villa e a culpa é de Ruben Amorim

- Advertisement -

Diogo Costa está em negociações avançadas com o Aston Villa. Guarda-redes é o substituto identificado de Emiliano Martínez, mais perto do Manchester United.

O mercado dos guarda-redes pode ser alvo de um verdadeiro efeito dominó nas últimas horas. O Manchester United de Ruben Amorim quer Emiliano Martínez e o escolhido do Aston Villa é Diogo Costa.

De acordo com Sacha Tavolieri, o guarda-redes português está em negociações avançadas com o Aston Villa e é o principal alvo para ser o substituto do argentino.

Emiliano Martínez emergiu nas opções do Manchester United face ao entrave na contratação de Senne Lammens. O campeão do mundo é agora a prioridade de Ruben Amorim e a consequência pode ser penosa para o FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles tenta levar outro jogador do Sporting por 20 milhões de euros depois de Alisson Santos e vê proposta rejeitada

O Sporting rejeitou uma proposta do Nápoles por Iván Fresneda. Napolitanos dispostos a chegar aos 20 milhões de euros.

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.

Eis os onzes oficiais do Sporting x CD Nacional da Primeira Liga

O Sporting recebe o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.