Diogo Costa em negociações avançadas com o Aston Villa e a culpa é de Ruben Amorim

- Advertisement -

Diogo Costa está em negociações avançadas com o Aston Villa. Guarda-redes é o substituto identificado de Emiliano Martínez, mais perto do Manchester United.

O mercado dos guarda-redes pode ser alvo de um verdadeiro efeito dominó nas últimas horas. O Manchester United de Ruben Amorim quer Emiliano Martínez e o escolhido do Aston Villa é Diogo Costa.

De acordo com Sacha Tavolieri, o guarda-redes português está em negociações avançadas com o Aston Villa e é o principal alvo para ser o substituto do argentino.

Emiliano Martínez emergiu nas opções do Manchester United face ao entrave na contratação de Senne Lammens. O campeão do mundo é agora a prioridade de Ruben Amorim e a consequência pode ser penosa para o FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia alterações nos critérios da Gamebox: Assiduidade será recompensada com devolução até 100%

Esta segunda-feira, o Sporting anunciou a criação do prémio de assiduidade, que devolve até 100% do valor da Gamebox.

Vangelis Pavlidis é alvo do novo clube da moda italiano e pode deixar Benfica para jogar Champions League

O Como 1907 pediu informações por Vangelis Pavlidis. O conjunto italiano pondera contratar o avançado do Benfica.

Real Madrid pede à UEFA para retirar títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.