📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Costa falhou o treino do FC Porto e está a contas com lesão muscular

- Advertisement -

Diogo Costa juntou-se ao lote de indisponíveis às ordens de Martín Anselmi. Guarda-redes falhou o treino dos dragões desta manhã.

Diogo Costa falhou o treino do FC Porto da manhã desta quarta-feira. Na nota oficial, os dragões dão conta de que o capitão azul e branco realizou tratamento a uma lesão muscular no glúteo esquerdo.

Também fora dos treinos do FC Porto continuam outros três nomes: Marko Grujić (tratamento e trabalho de ginásio), Vasco Sousa (tratamento e trabalho de ginásio) e William Gomes (treino integrado condicionado).

O FC Porto prepara o duelo diante do Estrela da Amadora no próximo sábado, dia 26 de abril. O encontro tem apito inicial marcado para as 20h30.

Diogo Costa, recorde-se, está a ser insistentemente associado ao Manchester City. Recorda AQUI as últimas novidades quanto ao negócio.

Diogo Costa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.