Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.
Padel Athletic Club e Diogo Dalot anunciaram uma parceria com a Bioniq, empresa de suplementos em que Cristiano Ronaldo e o atleta do Manchester United já investiram. Com este acordo, os membros do PAC passam a ter acesso aos programas personalizados da Bioniq, bem como a benefícios exclusivos. O defesa já reagiu ao acordo:
«Esta parceria é mais um passo para fazermos do PAC muito mais que um clube de padel. É um espaço com várias soluções para um estilo de vida ativo e saudável, e a chegada da Bioniq vem disponibilizar produtos e serviços de nutrição personalizada para quem
pretende maximizar o seu desempenho desportivo. Tornei-me membro da Bioniq em 2022 e decidi investir na marca porque
comprovei a diferença que pode fazer uma solução adaptada às necessidades de cada um», afirmou.


A diretora da Bioniq também comentou a parceria, e destacou Portugal, por ser um país com um mercado favorável à marca:
«É mais do que uma colaboração entre marcas, é uma crença partilhada em tornar a saúde, a longevidade e o alto desempenho parte da vida quotidiana. Portugal é um mercado fundamental para a Bioniq, não só devido aos nossos investidores, Diogo (Dalot) e Cristiano (Ronaldo), mas também porque existe uma mudança crescente em direção a uma vida saudável e longeva», começou por dizer Banafsheh Salmani.
«Apoiar a visão do Diogo (Dalot) e do PAC está em perfeita sintonia com o objetivo da Bioniq: capacitar as pessoas para se sentirem melhor, recuperarem mais rapidamente e terem o melhor desempenho possível através de uma nutrição personalizada e baseada em dados», concluiu.
Para assinalar a colaboração, a empresa de suplementos deu o nome ao mais recente torneio internacional de padel, FIP Silver Bioniq, que decorreu no Padel Athletic Club. Diogo Dalot marcou presença na entrega dos prémios da competição, onde distinguiu os vencedores Antonio Fernández e Mario Del Castillo (homens), e Ana Dominguez Gracia e Aida Martinez Sanjuan (mulheres), com troféus, camisolas autografadas do Manchester United e prémios no valor total de 3.000 euros, 1.500 euros por dupla.


Diogo Dalot investiu mais de um milhão de euros na Bioniq em fevereiro de 2025, seguindo os passos de Cristiano Ronaldo, que já tinha reforçado a empresa em 2024. A marca, fundada em Londres em 2019, destaca-se na criação de suplementos personalizados baseados em análises sanguíneas, contando com mais de 300 mil utilizadores em cinco continentes.



